Tutorial Wello

Veja como é fácil e rápido ter acesso ao aplicativo do CSCJ.

mac-book
Chega de mensagens perdidas em bilhetes que nunca serão entregues.

O app do Colégio Sagrado é a maneira mais fácil, rápida e segura de acompanhar a vida escolar do seu filho. Participe ativamente da rotina escolar! Com o nosso aplicativo você poderá receber comunicados importantes, confirmar alunos e responsáveis para os eventos, e saber em tempo real quem recebeu, leu e quem estará presente em suas reuniões, passeios e comemorações.

solution

1º Passo

a) Acesse o site do Colégio Sagrado www.colegiodasirmas.com.br

b) Na página principal encontre Baixe nosso aplicativo, como na imagem ao lado

c) Ciente de qual dispositivo você possui (Android ou Apple) clique no botão correspondente

2º Passo

a) Ao clicar no link Download o site direcionará você a loja de aplicativos

a) Na loja de aplicativos a logo do CSCJ indicará que você fará o download correto

b) Clique no botão Instalar, como na imagem ao lado

challenge
solution

3º Passo

a) Depois de instalado, este ícone aparecerá na áera de aplicativos do seu smartphone

b) Se depois de instalar você não encontrá-lo, pesquise pelo nome CSCJ

c) Abra o aplicativo

Acesso ao aplicativo

o aplicativo do CSCJ é fácil e prático de usar, a escola enviará comunicados, ocorrências e lembretes individuais, para grupos ou turmas inteiras. Esta conexão direta entre escola, pais e alunos gera uma nova dinâmica no relacionamento e aproxima ainda mais pais e responsáveis na vida escolar dos alunos.

results