Convite – Festa Junina Sagrado 120 anos

Circular nº 01/2024/CSCJ – RETIFICAÇÃO Porto Nacional 21 de junho de 2024

Assunto: Convite – Festa Junina Sagrado 120 Anos

Queridos Pais e Responsáveis,

É com grande alegria que convidamos toda a comunidade escolar para participar da nossa tradicional Festa Junina, que este ano tem como tema: Sagrado 120 anos e acontecerá no dia 28 de junho de 2024, sexta-feira, no Bosque do Colégio Sagrado Coração de Jesus, a partir das 18h.

Nossas Atrações:

• Abertura oficial e bênção junina;
  • Apresentações de dança da Educação Infantil, Anos Iniciais, Anos Finais e

Ensino Médio;

• Barracas de comidas típicas;
  • Brincadeiras (pescaria, brinquedos infláveis e touro mecânico).

Informações Adicionais:

• Os alunos que forem dançar deverão chegar no horário combinado e estarem vestidos com trajes típicos juninos, conforme orientações repassadas pelas coordenações e professores de cada segmento;
  • Os ingressos para a festa junina estarão à venda no Setor Financeiro do Colégio a partir do dia 26 de junho de 2024.
  • No dia 28/06, a venda de ingressos no Setor Financeiro acontecerá até as 12h, a partir desse horário apenas na portaria da escola no momento da festa;
  • O valor do ingresso é de R$10,00 reais por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam;
  • Serão aceitos, dinheiro, cartão de débito ou pix na aquisição de ingressos;
  • Segue cardápio retificado com produtos que serão vendidos durante a festa e seus respectivos valores.

Estamos ansiosos para recebê-los e juntos celebrarmos a alegria deste momento festivo e tradicional. A presença de cada um tornará nossa festa junina mais bonita e inesquecível. Contamos com vocês! Em caso de dúvidas, queira entrar em contato conosco pelo telefone (63) 33639350.

Atenciosamente, Viva São João!

(Assinatura eletrônica)

LILIAN FILGUEIRA BATISTA MOURA