COMUNICADO DOS JOGOS INTERNOS DO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Prezados pais, responsáveis e alunos,

Temos o prazer de anunciar os Jogos Internos do Colégio Sagrado Coração de Jesus (CSCJ) para o ano de 2024. Este evento é uma oportunidade para nossos alunos demonstrarem suas habilidades esportivas e espírito de equipe.

Informações Importantes:

• Inscrições: As inscrições para os Jogos Internos do CSCJ de 2024 devem ser realizadas no período de 13 de maio até 24 de maio.
  • Data do Evento: O evento está programado para acontecer de 07 de agosto até 10 de agosto de 2024.
  • Abertura: A abertura dos jogos está marcada para o dia 07 de agosto às 8 horas.
  • Local: Os jogos serão realizados no Complexo Poliesportivo do Colégio Sagrado Coração de Jesus. Eventuais mudanças de local e horário serão comunicadas com antecedência aos participantes.

O Edital com o regulamento e ficha de inscrição dos Jogos Internos pode ser baixados clicando no link abaixo. O documento contém informações sobre a organização do evento, as modalidades esportivas disponíveis, as regras de participação, as normas de arbitragem, o modelo de tabela de jogos, entre outros detalhes relevantes para os  participantes.

Esperamos que todos os alunos participem e aproveitem esta oportunidade para se divertir e competir de maneira saudável e respeitosa.

Atenciosamente,

Direção e Coordenação do Colégio Sagrado Coração de Jesus